Coletor menstrual

 

 

 O coletor menstrual Lumma (Easy Cup) é um copinho fabricado em silicone hipoalérgico de marca em referência mundial em silicones. 

O coletor menstrual está no mercado há muito tempo, desde a década de 30, porém, muitas mulheres ainda não o conhecem de fato ou mesmo nunca ouviram falar. Mas ao mesmo tempo, os coletores estão tomando espaço cada vez maior no mercado de bem-estar feminino, chegando a casa de muitas adoslecentes e mulheres que optam por eles, já sabendo dos ótimo resultados em todos os aspectos que este produto pode ocasionar. 

 

Algumas Curiosidades; 

Durante a vida, uma mulher usa em média, mais de 10 mil absorventes, seja ele externo ou interno. O externo leva 100 anos para se degradar na natureza, enquanto o interno leva até um ano. 

Por quê usar o coletor menstrual? 

O coletor cuida do meio ambiente, é totalmente reutilizável, possui uma vida útil de cerca de 8 anos e além de trazer uma economia enorme . A praticidade também é muito grande, trazendo um conforto diário de até 12 horas, sem risco algum de vazamento. 

Os coletores LUMMA (Easy Cup) leva toda segurança para a vida íntima de suas clientes, não deixa o sangue menstrual entrar em contato com a pele, evitando assim a ocorrência de alergias e a ploriferação de bactérias causadoras de infecções. O conforto dos coletores LUMMA proporciona uma segurança eficaz na hora de realizar atividades físicas e as atividades do dia a dia. 

E somente conosco, você pode adquiri o coletor menstrual ÚNICO. 

Click AQUI e aproveite os melhores coletores menstrual do mercado por um preço hiper acessível.