Segredos para uma pele perfeita.

Não há quem não se preocupe com o aspecto da pele no dias de hoje. E para se manter cada vez mais jovem, existem formas simples para melhorar e rejuvenescer. 

 

A preocupação com os cuidados estéticos estão em alta, a grande exposição via rede social, fez com que muitos começassem a sentir a importância de estar com uma aparência melhor e saudável. 

 

Não é segredo pra ninguém que os exercícios físicos são fundamentais para ajudar nesta luta do corpo ideal. Porém não possamos esquecer que o corpo precisa ter uma alimentação correta. E nem é preciso dizer que exercício físico impacta numa pele melhor. 

 

Falando em alimentação, veremos algumas frutas fundamentais para ajudar nestes cuidados com a pele; 

 

 

A laranja é muito popular entre os brasileiros, porém nem todos nós a consumimos diariamente. Rica em vitaminca C, é potente antixodante que ajuda a retardar o envelhecimento.

 

 

mamão faz parte do segredo das pessoas que possuem uma pele maravilhosa, possui nutrientes como a própria vitamina C, betacaroteno e outro aminoacídos que ajudam a combater a regidez da pele.

 

O abacate possui o verdade da esperança, mas não fica somente na espera de manter a sua pele maravilhosa, o consumo frequente da fruta faz com que consigamos reparar o envelhecimento, opacidade e não ter um tecido escamoso.

 

 

 

Um dos maiores vilões das mulheres é a famosa Celulite. E não há como negar a imensa dificuldade de acabar ou ao menos amenizar este ''estrago''. 

Já ouviu falar da Ventosa Terapia?  

 

Uma prática milenar que faz parte da medicina chinesa e egípcia há séculos. Hoje algumas clínicas de estética fornecem este tratamento, muitos artistas e atlétas usam o tratamento no segredo de sua saúde.

 

A ventosa tem o objetivo eliminar as toxinas criadas por alimentos ou outras fontes de poluentes, acelera a corrente sanguínea a fim de trazer um bem-estar instântaneo, aliviando o stress, além de claro, combater fortemente as celulites. 

 

 

E claro que nem todos podem marcar consultas em clínicas para praticar tal terapia, para isso, deixemos uma dica, os

copos de massagem LUMMA. São copos feito de 100% silicone, hipoalergênico e sem bisfenol.  

Basta aplicar sob a pele com um pouco de óleo, fazer isso diariamente e os resultados serão rápidos. 

Saiba mais aqui: http://www.promillus.com.br/bem-estar-feminino/copos-anti-celulite/copo-anti-celulite-grande

Promillus (11) 21574312

 

 


2071 Views