Tratamento para leite empedrado em casa.

 

 

O leite ficar empedrado durante ou após a gestação é muito mais normal do que possamos imaginar. Muitas mulheres sofrem com este problema, pois causa dor, irritação nas mamas e o não cuidado de maneira adequada, pode causar problemas mais sérios. Porém existem maneiras simples para acabar com estes ''pequenos problemas'' em casa. Vejamos alguns exemplos:

 

 

Comece com uma massagem na mama, com movimentos circulares e profundos (é natural que haja dor no momento da massagem), mas é necessário para que haja fluído, quebrando estas ligações, assim o leite pode ordenhar com mais facilidade. 

 

Coloque compressas mornas para dilatar as glándulas mamárias, que possivelmente estão inchadas devido ao pouco fluxo, para que assim facilite a saída do leite. 

 

Uma técnica eficiente é fazer sacudir os seios para que forme uma espécie de "milk shake", o leite começará a drenar e em seguida inicie novamente uma massagem em volta da auréola do seio em com uma leve força. Em seguida faça a ordenha do leite. 

 

A maneira ideal para sugar o leite é colocando o bebê para mamar, mas caso o bebê não esteja mamando devido a dor e/ou a mama está muito cheia, existem outras técnicas para sugar o leite. De maneira tranquila, abrindo e fechando o seio, o leite irá sair ao poucos. 

 

As Conchas antiempedramento pode ajudar de maneira eficaz e indolor a acabar com o leite empedrado. Conheça mais acessando nosso site: promillus.com.br

 

Se todo esse processo for feito o resultado é rápido e eficiente wink

 


6498 Views